PSS Vedação do veio para veio de 50 mm

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PSS Vedação do eixo para eixo de 38 mm

A vedação de eixo PSS é uma vedação mecânica de face que é criada entre as superfícies planas do rotor rotativo de aço inoxidável e o flange estacionário de carbono.

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A vedação de eixo PSS é uma vedação mecânica de face que é criada entre as superfícies planas do rotor rotativo de aço inoxidável e o flange estacionário de carbono.

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A vedação de eixo PSS é uma vedação mecânica de face que é criada entre as superfícies planas do rotor rotativo de aço inoxidável e o flange estacionário de carbono.

Número do artigo
67170
EAN
8396620083960
Modelo
02-50M-314
Descrição
Vedação do veio PSS
Para o eixo
50 mm
Para tubo de popa -Ø
83 - 86 mm
Comprimento
23,4 cm
Ligação da mangueira
10 mm
Arrefecimento por água
Sim
Auto-ventilação
Sim
Anel de vedação flutuante
Sim
Sem manutenção
Sim
Lubrificação com massa
Não

Detalhes do produto



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Dois o-rings de nitrilo vedam o rotor de aço inoxidável ao veio e não sofrem desgaste. Um parafuso de ajuste primário e um parafuso de ajuste de reserva (2 conjuntos) são utilizados para fixar o rotor de aço inoxidável ao veio. É criada uma vedação entre as duas superfícies planas do estator de carbono e o rotor de aço inoxidável. A água é introduzida na vedação do eixo PSS para arrefecimento/lubrificação das faces da vedação em navios de alta velocidade. O estator estacionário de carbono está ligado ao fole de nitrilo, que está ligado ao tubo de popa (registo do eixo).




Rotor

O rotor de aço inoxidável PSS desliza pelo veio e é fixado ao veio com parafusos de ajuste a 90° para uma força de retenção máxima. As tolerâncias de precisão são mantidas por tornos controlados por computador. As faces têm um microacabamento número 9 e são perpendiculares ao furo para evitar o deslocamento à medida que o anel roda. O estator de grafite de carbono polirá a face do rotor durante os primeiros minutos de funcionamento. O rotor de aço inoxidável não deve necessitar de ser substituído em condições normais de funcionamento. O rotor de aço inoxidável usado na vedação do eixo tipo A PSS é feito de aço inoxidável 316L.

Estator de carbono

O estator de carbono/grafite de alta densidade e impregnado de resina é um composto da era espacial que é primeiro misturado, moldado e depois formado sob pressão. As peças em bruto são depois cozidas, maquinadas e polidas. A face do nosso carbono é acabada com uma planicidade de 4 bandas de luz de hélio (variação medida de 0,000044" em toda a superfície lapidada). O grau de carbono utilizado no PSS tem uma temperatura de funcionamento superior a 500° Fahrenheit (+260° Celsius), e não pode derreter se o vedante ficar seco, ao contrário de um vedante de lábio de borracha ou de um vedante facial de plástico. A elevada densidade do carbono aumenta consideravelmente a longevidade e a resistência ao desgaste. Vários navios comerciais registaram mais de 40 000 (mais de 4-1/2 anos de funcionamento contínuo) horas de motor com os mesmos componentes originais. O carbono não deve precisar de ser substituído em condições normais de funcionamento.

Abaixo

O fole da vedação do eixo PSS tipo A é feito de borracha (nitrilo) e tem uma classificação de temperatura de -31°C a +107°C (-25°F a +225°F). O nitrilo é conhecido pela sua boa resistência às intempéries. A propriedade mais importante da borracha de nitrilo é a sua excecional resistência a óleos e solventes não polares. Também oferece uma boa impermeabilidade aos gases, resistência à abrasão e melhor estabilidade térmica do que a maioria dos elastómeros de uso geral.

Espiga de mangueira

Para embarcações de alta velocidade, é necessário que um abastecimento positivo de água seja canalizado para a vedação do eixo PSS com o objetivo de lubrificar e arrefecer as faces da vedação. Há muitas fontes de abastecimento de água, reveja as Instruções de Instalação da Vedação do Eixo PSS para obter mais informações e observe que todo o encanamento deve seguir os padrões e práticas de encanamento adequado para barcos. Na maioria dos casos, uma embarcação de baixa velocidade que não tenha um rolamento o registo do eixo não necessita de alimentação de água positiva e pode simplesmente ser "ventilado". O ideal é que a linha de ventilação seja executada pelo menos 2-3 pés acima da linha de água e esteja o mais próximo possível da linha central para garantir que a mangueira de ventilação nunca esteja abaixo da linha de água, mesmo que o barco se incline. Consulte as Instruções de Instalação da Vedação do Eixo PSS para obter mais detalhes sobre a ventilação da vedação.




A vedação do eixo PSS é uma vedação mecânica de face que é criada entre as superfícies planas do rotor rotativo de aço inoxidável e o flange estacionário de carbono. A flange estacionária de carbono é fixada ao tubo de popa da embarcação com braçadeiras de mangueira e a flange de carbono é fixada ao lado frontal do fole com braçadeiras de mangueira. O rotor de aço inoxidável é encaixado no eixo em frente da flange de carbono. O rotor de aço inoxidável é utilizado para comprimir o fole antes de o colar ser fixado ao eixo com parafusos de ajuste. Esta compressão (pré-carga) mantém o contacto entre as faces e permite que o PSS compense o impulso da hélice. A flange de carbono tem um furo maior do que o diâmetro do eixo, permitindo-lhe "flutuar" à volta do eixo e, assim, compensar a maioria dos problemas de desalinhamento e vibração. O colar de aço inoxidável é selado ao eixo por dois o-rings que estão encastrados no furo do colar. Estes o-rings rodam com o veio e o rotor de aço inoxidável e não sofrem desgaste durante o funcionamento.

Nota: Não deve utilizar qualquer massa lubrificante nos vedantes. Estes vedantes mecânicos são lubrificados com água.

Ao encomendar, especifique o diâmetro exato do veio e o diâmetro exterior do tubo de popa.

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4 Comentários de clientes

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3 Estrelas
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1 Estrelas
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Mikko L.
por Mikko L. Bandeira nacional de Finlândia 25/04/2013
Das is die Besten aus State of the Art wellendictungs.
Anónimo
por Anónimo 16/02/2013
sehr Gut
Jens K.
por Jens K. Bandeira nacional de Alemanha 05/12/2012
Der Einbau ist entsprechend der Anleitung relativ einfach. Es kann nur schwer werden, die zu erzeugende Vorspannung hinzubekommen. Das hängt davon ab, wie gut man neben der Welle arbeiten kann. In der Theorie auf der Werkbank ist natürlich alles einfach. Ich hatte aber keinerlei Probleme. Wie gut die Dichtung funktioniert, kann ich leider erst in der kommenden Saison beurteilen.
Gruß Jens
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Descrição
Vedação do veio PSS
PSS Wellenabdichtung
Para tubo de popa -Ø
83 - 86 mm
64 - 67 mm
Para o eixo
50 mm
38 mm
Comprimento
23.4 cm
22.9 cm
Ligação da mangueira
10 mm
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Anel de vedação flutuante
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