Antena ALYA DAB / FM / DVB-T2

A compacta Glomex ALYA proporciona uma receção cristalina dos sinais DVB-T2, DAB e FM com um comprimento de apenas 25 cm. O divisor de 2 vias incluído é utilizado para fornecer energia à antena e para ligar a dispositivos finais. Tensão de funcionamento 12V. Detalhes do produto
Este produto já não está disponível.
Outras alternativas: Antenas FM

Detalhes do produto

A compacta Glomex ALYA proporciona uma receção cristalina dos sinais DVB-T2, DAB e FM com um comprimento de apenas 25 cm. O divisor de 2 vias incluído é utilizado para fornecer energia à antena e para ligar a dispositivos finais.

Utilize o adaptador de antena (itm.: 74432) para montar a antena num suporte de antena de 1".

Dados técnicos
Alimentação eléctrica 12 V DC
Consumo de energia 20 mA
Comprimento da antena 250 mm (10")
Peso da antena 150 g (5 oz)
Cobertura de frequência 175/240 MHz - 470/860 MHz
Impedância 75 ohms
Polarização Horizontal / Vertical
Ganho médio 24,5 dB
Consumo de energia (amperes) 20 mA
Portas de TV / Rádio 1x TV e 1x FM/DAB
Porta de antena Conector F (fêmea)
Incluído no fornecimento Distribuidor de energia de 2 vias
Conector rápido do conetor F/F
5 metros de cabo coaxial de 75 Ohm
1,5 metros de cabo de TV

Instruções de instalação
  • O amplificador de antena é alimentado com uma tensão de bordo de 12 V através do cabo de antena de 5 m de comprimento.
    Desligue sempre a tensão de bordo de 12 V antes de trabalhar no cabo coaxial de 5 m!
    Caso contrário, o pequeno fusível na linha POS para o crossover de alimentação pode rebentar e, no pior dos casos, o crossover de alimentação ficará irremediavelmente danificado e terá de ser substituído. Um interrutor de entrada de substituição está disponível sob o número de artigo 73110.
  • A antena é fornecida sem material de montagem.
    O material de instalação adequado pode ser encontrado na secção de acessórios.
  • A ficha de ligação rápida F/F é uma proteção anti-torção para a linha coaxial.
    Se a antena for aparafusada num adaptador ou suporte de antena, o adaptador deve ser montado na antena!
    Aquando da instalação, certifique-se de que o adaptador é introduzido na antena até ao limite.

Segurança do produto

O que dizem outros clientes do SVB

Comentários 100% genuínos

Ninguém avaliou este produto ainda

Avaliar o produto

Como é que avalia o produto?
Desiludido
Não corresponde totalmente às minhas expectativas
Pobres
Apenas algumas expectativas são satisfeitas
OK
Satisfaz as minhas expectativas básicas
Bom
Um pouco melhor do que as minhas expectativas gerais
Excelente
Excede totalmente as minhas expectativas
Clique nas estrelas para obter a sua classificação

Os clientes perguntam aos clientes

Ainda não foram colocadas questões. Seja o primeiro a fazer uma pergunta!

Boletim informativo por correio eletrónico

Notícias sobre produtos, ofertas e novos vídeos de guias. Mantenha-se atualizado!

WhatsApp

Novo: Receba notícias da SVB diretamente no seu telemóvel!